Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« TV ALFENAS - REDE MINAS »»





















































»»» RBTV - REDE BRASIL DE TELEVISÃO «««



















































sexta-feira, 21 de Maio de 2010

Facebook partilhou dados que não devia


Na política de privacidade adoptada, o Facebook garante que não partilha dados com terceiros sem o consentimento dos utilizadores directamente implicados, mas a promessa foi quebrada. Os responsáveis da rede social admitiram ter fornecido a anunciantes informação que lhes dá acesso ao link dos perfis existentes.

Acedendo aos perfis, as empresas podem ficar a saber o nome do utilizador, assim como os seus interesses, tendo igualmente acesso à lista de amigos. O volume de informação conseguida pelos anunciantes pode variar consoante as restrições de privacidade feitas pelo "proprietário" da conta.

A partilha de informação entre o Facebook e os anunciantes terá acontecido devido a um bug - que entretanto já estará resolvido - no envio dos relatórios de cliques nos anúncios, que indevidamente continham o URL da página de perfil do utilizador.

Este é apenas o capítulo mais recente de toda a polémica relativa à política de privacidade do Facebook. Ontem um estudo apontava, precisamente, que o grau de insatisfação dos utilizadores tem vindo a crescer e que é provável que muitos venham a abandonar a rede.

Tentando acalmar os ânimos, os responsáveis do Facebook vieram, entretanto, garantir que estão atentos às queixas dos utilizadores quanto à complexidade das definições de privacidade do site e prometem simplificá-las. Lembre-se que numa das últimas alterações, a informação dos utilizadores passou a estar aberta a toda a comunidade Facebook por defeito

TVI acompanha jogos de preparação da Selecção

A TVI vai transmitir os três jogos de preparação da Selecção Portuguesa rumo ao Mundial de futebol de África do Sul:
o primeiro é já no dia 24 de Maio frente à Selecção de Cabo Verde;
o segundo no dia 1 de Junho frente aos Camarões (ambos na Covilhã às 18h30); o terceiro no dia 8 de Junho, em Joanesburgo frente a Moçambique, às 15h30. De realçar que os dois primeiros serão exibidos igualmente em 3D na plataforma cabo da Zon


Portugal - Final da Liga dos Campeões em HD


A final da Liga dos Campeões da UEFA, agendada para este sábado dia 22 às 19h15 a partir do Estádio Santiago Bernabeu (Madrid), é transmitido em direto pela RTP1, mas também pelo seu canal em Alta Definição RTP1 HD, disponível nas plataformas dos operadores Meo (posição 12) e Zon (posição 12 da Zon Box, exclusiva para os clientes que subscrevem actualmente este equipamento – excepto clientes do pacote Selecção rede cabo).


Astra 3B lançado hoje


O operador SES Astra adianta que está previsto para hoje o lançamento, adiado há já algum tempo devido a um problema de pressurização no foguetão, do seu satélite Astra 3B, a partir do Centro Espacial de Kourou (Guiana francesa).

A partida está agendada para esta noite, entre as 23h01 e 23h44 hora de Lisboa.

Este lançamento pode ser seguido em direto via satélite no Astra/23,5º Este (frequência 12.168 Ghz, V, SR 27.500 MSym/s, FEC 3/4) ou através do site www.arianespace.com .



TV BRASIL INICIA TRANSMISSÕES PARA ÁFRICA


Além do continente africano, a TV Brasil negocia a expansão do seu canal internacional para os EUA, países da América Latina, Portugal e Espanha.

A TV Brasil Internacional vai começar a transmitir sua programação para o continente africano. Por meio de um acordo com a plataforma de televisão Multichoice ( a maior da Africa ) , a estatal brasileira chegará a quase todos os países do continente. O lançamento oficial será no dia 24/05, com uma conversa ao vivo entre o presidente brasileiro, Luís Inácio Lula da Silva, de Brasília, e seu colega de Moçambique, Armando Guebuza, em Maputo.

Apenas cinco países não receberão o sinal da TV Brasil: Egito, Líbia, Argélia, Tunísia e Marrocos. A programação não será a mesma exibida aqui, principalmente por causa das produções estrangeiras licenciadas apenas para o território brasileiro. Além disso, a emissora terá menos espaço para infantis e mais para programas que falem do Brasil, como o Projeto Pixinguinha e a série Expedições.

“Queremos ter uma TV que expresse no exterior a diversidade e a cultura do Brasil”, afirmou a presidente da Empresa Brasil de Comunicação, Tereza Cruvinel.

Os testes para o início das transmissões já estão em andamento. No  dia 22/05, entrará nos pacotes básicos da Multichoice.

Fonte: Comunique-se

AL JAZEERA SPORTS ANUNCIA MEDIDAS CONTRA A PIRATARIA


À margem da cerimonia de apresentação da programação especial da cadeia desportiva Al Jazeera Sports para o Campeonato Mundial de Futebol de Africa do Sul 2010, Nasser Al-Khulaifi, director geral da cadeia assegurou que estão a tomar todas as medidas técnicas e legais para combater a pirataria.

De acordo com Al-Khulaifi , com objectivo claro de evitar que o sinal televisivo do Mundial de África do Sul seja quebrado pela ação dos hackers , Al Jazzeera Sports, adotou uma serie de medidas técnicas e de cooperação com as organizações privadas e governamentais de vários países árabes, incluindo o Centro de Propriedade Intelectual.

Al Jazeera Sports tem sido vida nos últimos tempos de ataques por parte de hackeres que têm 'aberto' ilegalmente os vários sistemas de proteção utilizados pela cadeia para proteger os seus sinais televisivos.

Al Jazeera Sports e o Mundial

Al Jazeera Sports é detentora dos direitos de transmissão para o Médio Oriente, do Mundial de Futebol da África do Sul que se realizará entre 12 de junho e 12 de julho.

Al Jazeera Sports em francês

Aproveitando o Mundial de África do Sul , a cadeia desportiva com sede no Catar dará inicio às suas emissões em francês , língua que se junta assim ao inglês e ao árabe.

Al Jazeera Sports , transmissões

A cadeia transmitira este evento , através do satélite , Internet e telefone móvel .

AZBOX HD ESTÃO A ABRIR ALGUNS CANAIS PREMIUM

foto: google

Segundo informações que nos chegaram , os descodificadores HD ( alta definição) da Azbox estão a abrir o sinal de alguns canais de uma operadora sul-americana codificada sob o sistema de acesso condicional Nagra 3 / 4.

Através de um método conhecido por IKS ( fornecimento continuo de chaves de codificação pela internet) e com recurso a um Plugin designado por 'choeps', consta que os sintonizadores Azbox HD estão ' a abrir ' no momento sete canais.

Ao que parece o processo é bastante simples, os usuários sacam da internet o plugin , instalam no Azbox e o ativam com o comando.

Vale lembrar que o IKS necessita de uma ligação permanente à internet.

De fora desta solução estão os descodificadores SD ( standard).

Notas Importantes:

Não apoiamos de qualquer forma a pirataria

Lembramos que a visualização de canais pagos sem a necessária assinatura é crime.

Limitamo-nos apenas e só a dar noticias

Não fornecemos qualquer explicação , ficheiros ou outros elementos que possam contribuir para a pirataria.

TELEFÓNICA DA COLÔMBIA MUDA DE SATÉLITE E CODIFICA EM NAGRA 4

Movistar Tv Digital , um serviço de televisão digital por DTH ( via satélite ) pertencente à Telefónica Latinoamérica , colocou uma mensagem em seu Canal Informativo (dial 130), informando os assinantes na Colômbia, que a partir de 25 de maio dará inicio ao processo de migração dos seus canais para o novo satélite Amazonas 2.

Segundo a operadora, a migração de satélite prende-se com a necessidade de ampliar sua oferta. A migração permitirá à operadora obter maior capacidade e espaço no novo satélite , podendo assim oferecer novos serviços e mais canais em alta definição.

Os utilizadores necessitam apenas manter conectados seus descodificadores para que estes atualizem o software.

Movistar Tv Digital conta com cerca de 150.000 clientes na Colômbia.

Alteração de codificação

Paralelamente a operadora prepara também a migração do seu sistema de acesso condicional da atual Nagra 2 para Nagra 4 , versão atualizada de Nagra Media Acess, a mesma que esta a ser utilizada em alguns países como a Itália ( plataforma Cielo) Portugal ( Zon TV Cabo) Espanha ( Digital + e Gol TV) , Brasil ( Telefonica) entre outras .

Não foram adiantadas datas , mas presumimos que dada a operação de logística necessária ( troca de cartões inteligentes, troca de alguns descodificadores) , bem como acertos técnicos ( lançamento de softwares e correção de bugs) a alteração estará concluída até Outubro do corrente ano.

FTA CHILE - O MELHOR FORUM DA AMÉRICA LATINA


Um dos melhores Foruns sobre FTA, vale a pena se cadastrar para poder ver e partilhar muita informação sobre FTA em toda a América Latina.

Linguagem:
Inglês e Espanhol


¿Que es FTA?

FTA es una abreviación de Free to Air, la traducción seria Libre en el Aire

La recepción de Señales FTA consiste en la recepción de canales de TV y Radios sin necesidad de pagar mensualidad o contratos con proveedor de cable o satélite ya que varios países emiten la señal de televisión y radios vía satélite en forma gratuita, con fines de soberanía, dar a conocer su cultura o simplemente con fines de filantropía.

La recepción se señales FTA es completamente legal dentro de los limites establecidos por los emisores de la señal (algunos podrían permitir recibir la señal pero no distribuirla por ejemplo, sin fines comerciales, etc.)

Aviso a los visitantes

Dentro de nuestro foro podrás encontrar toda la información y herramientas necesarias para poner en marcha tu estación Satelital, no esperes mas y se parte de esta gran comunidad de Latino América.

quinta-feira, 20 de Maio de 2010

quarta-feira, 19 de Maio de 2010

INDY CAR 2010

Copie o Link e cole no Navegador do Media Player ou
do seu Navegador da Internet.

O interessante desse site é que você pode escolher várias cameras para ver o que se passa em todo o circuito da prova. Excelente.

No Media player veja em tela cheia

INDY CAR - RACE CONTROL
Link 1

TV GLOBO FECHA ACORDO COM A SIC

A TV Globo e a emissora portuguesa SIC fecharam um acordo para a coprodução de duas novelas em Portugal. O contrato prevê a participação conjunta das empresas no processo de produção, roteiro e planejamento da dramaturgia. O contrato de dois anos, com possibilidade de renovação, será oficialmente assinado em junho.

A primeira novela, “Caminho da Felicidade”, já está em fase de produção, com supervisão de texto por Aguinaldo Silva, ao lado do diretor de produção internacional, Guilherme Bokel, como produtor executivo associado.

“Estamos muito felizes com o acordo que só confirma a nossa parceria com a SIC. E esperamos levar conteúdo criativo e de qualidade para a audiência portuguesa”, destaca Ricardo Scalamandré, diretor da Central Globo de Negócios Internacionais.

Fonte: Comunique-se

RÁDIO E TV APARECIDA LANÇAM NOVA IDENTIDADE VISUAL


Aparecida/SP - Para fortalecer as iniciativas da Fundação Nossa Senhora Aparecida no campo comunicacional, a marca APARECIDA ganha nova aparência e um manual de identidade, que define e abrange Rádio e TV dentro de um conceito único de rede: a Rede Aparecida de Comunicação.

A nova identidade visual surge em resposta à necessidade de uma linguagem com mais foco, que permita tanto à Rádio quanto à TV, mais possibilidades de reconhecimento, de alcance e de retorno com relação à marca e ao que ela representa.

Pe. Josafá, Diretor de Programação da TV, explica como é constituída a nova identidade: “A imagem de Nossa Aparecida, de forma gráfica e sintética, se apresenta dentro de uma esfera. O círculo, imagem graficamente perfeita, revela a plenitude de Deus, onde a Mãe Aparecida está imersa. A forma triangular representa o manto como raios de luz que se distribuem abundantemente. O amarelo iluminado torna-se dourado que é a cor da realeza, da força e da intensidade. O azul mescla integridade com modernidade, além de aludir ao pacífico, à água e à vida. Através desse conjunto é construído o atributo de espiritualidade da marca, que a revela intrinsecamente forte”.

A designer carioca Ruth Reis, da Cia de Design, responsável pelo projeto da nova identidade, afirma que a união fortifica a marca, fortalece a rede e favorece ambos: Rádio e TV, além de proporcionar um leque maior para animação, devido ao tratamento pelo qual a marca passou para tornar-se mais alegre, assumindo uma nova modelagem 3D.

Apresentação da nova identidade

A nova identidade será apresentada pelos diretores da rede em cerimônia solene na sede da Fundação Nossa Senhora Aparecida, na próxima segunda-feira, 24, com a presença de funcionários, parceiros e imprensa. No mesmo dia, o novo conceito se revela para o público, que perceberá na televisão, a inserção do elemento água permeando a arte de todas as chamadas da programação, dando leveza e movimento ao conteúdo visual.

Data: 24 de maio, às 9h
Local: Auditório Pe. Orlando Gambi – Av. Getúlio Vargas, 185
Centro – Aparecida/SP

Emissão via satélite

TV Aparecida emite em FTA (sinal aberto) através do satélite Star One C2 situado na poisção orbital dos 70º Oeste (W).

SATÉLITE 'ASTRA 3B' SERÁ LANÇADO DIA 21

Kouru , Guiana Francesa - Depois de sucessivos adiamentos motivados por falhas técnicas,Arianespace, fixou a data de lançamento da nave aero espacial Ariane 5 para a noite da próxima sexta - feira, 21 de maio de 2010.

Este será o 50 º lançamento de uma nave Ariane 5, que transportará e colocará em órbita uma carga mista de satélites de comunicações comerciais e militares, os satélites Astra 3B e COMSATBw

Sobre Astra 3B

ASTRA 3B , propriedade da empresa europeia SES- Astra , destina-se ao fornecimento de serviços de comunicações em DTH ( televisão e radio via satélite) na Banda Ku e comunicações de banda larga na Banda Ka para toda a Europa e Oriente Médio.

ASTRA 3B tem uma potencia de 10 kW, e pode operar com uma capacidade de retransmissão de até 60 repetidores em banda Ku e 4 na banda Ka. A sua construção baseia-se na plataforma via satélite Eurostar E3000, e é equipado com seis antenas - quatro das quais estão montadas lateralmente e serão despegadas em órbita. Com uma massa de lançamento de 5.470 kg, ASTRA 3B foi projetado para uma vida útil de 15 anos.

ASTRA 3B , será colocado na importante posição orbital dos 23,5 Este.

Sobre COMSATBw-2

Por sua vez o satélite COMSATBw-2 é baseado na plataforma via satélite Spacebus 3000B2 e projetado para oferecer serviços essenciais de comunicações para a Bundeswehr alemã (Forças Armadas alemãs). a plataforma foi projetada, integrada e testado pela Thales Alenia Space, em nome da EADS Astrium.

Janela de lançamento/fuso horário:

Das 19:01 - 19:44, hora local, em Kourou, na Guiana Francesa
Das 18:01 - 18:44, em Washington, DC
Das 22:01-22:44 pm UTC, em 21 de maio.
Das 0:01-00:44, em Paris, em 22 de maio.

SÃO PAULO TERÁ 4 MIL ÔNIBUS COM TV DIGITAL


O Grupo Bandeirantes e a Prefeitura de São Paulo fecharam um acordo que prevê a instalação de televisores nos ônibus do sistema municipal de transporte. Até o ano que vem, a previsão é de que 4 mil veículos já tenham recebido os equipamentos, que serão habilitados para receber sinal digital.

Na última quinta-feira (13), a Bandeirantes apresentou os equipamentos ao secretário municipal de Transportes, Alexandre Moraes. A instalação deve atender a uma demanda de 8 milhões de passageiros, que passam em média duas horas diárias dentro dos coletivos.

Serão instalados 2 mil monitores ainda neste ano. Os aparelhos serão de LCD, com tela de 17 polegadas e vão exibir uma programação especial em mil ônibus da cidade.

Uma nova tecnologia foi desenvolvida pela TV Ônibus (TVO). Com ela, os aparelhos poderão receber sinal ao vivo e exibir vídeos exclusivos para cada veículo.

Foram feitas pesquisas para se definir qual o conteúdo da programação, que será composta por notícias gerais, cultura, humor e cidadania.

A Globo também está nos ônibus

Desde agosto de 2009, a Rede Globo passou a exibir sua programação em 300 ônibus da cidade.

O acordo entre Bus Mídia e Globo previa que uma fatia do faturamento publicitária da empresa iria para a emissora. Segundo a tabela que a Bus Mídia seguia antes do contrato, cada espaço de 30 segundos, com veiculação em 250 ônibus, era comercializado por US$ 140 mil.

Para exibir ao vivo

A regulamentação para se exibir conteúdo ao vivo nos ônibus saiu também em agosto de 2009. A Prefeitura atendeu aos pedidos de Globo e Band, que queriam essa possibilidade.

De acordo com a portaria, cerca de 30% do conteúdo seria de campanhas institucionais e não poderia ser veiculado conteúdo erótico, religioso ou considerado ofensivo.

A Globo chegou a lançar um programa diário antes da regulamentação, mas teve a exibição interrompida por que o material tinha de ser aprovado pelos técnicos da SPTrans com antecedência. Com a nova regulamentação, os técnicos passaram fiscalizar o conteúdo por meio de links na internet fornecidos pelas empresas de mídia.

Fonte e foto: Adnews

NOVO SATÉLITE 'INTELSAT 17' SERÁ LANÇADO NO FINAL DE 2010


Arianespace anunciou que assinou um contrato com a Intelsat, a maior provedora de serviços fixos via satélite, para lançar o satélite Intelsat 17.

O contrato de "Serviço & Soluções" agora assinado, estabelece que a nave aeroespacial pesada Ariane 5 ECA colocará no final de 2010 em órbita de transferência geoestacionária o Intelsat 17, a partir do Porto Espacial Europeu na Guiana Francesa.

Com uma massa na descolagem de cerca de 5800 kg, Intelsat 17, proporcionará maior capacidade de desempenho em toda a Europa, Oriente Médio, Rússia e Ásia a partir da posição orbital dos 66 graus Este. Este satélite vai também expandir a capacidade de Intelsat na banda C na distribuição de vídeo na região do Oceano Índico.

Intelsat 17 vai substituir o satélite Intelsat 702.

"Estamos orgulhosos de poder oferecer à Intelsat a performance inigualável e confiabilidade do Ariane 5 ECA para a sua missão Intelsat 17. Aproveitamos a oportunidade para cultivar ainda mais o relacionamento de longa data entre a Arianespace e a Intelsat", disse o presidente & CEO da Arianespace, Jean- Yves Le Gall.

Intelsat é o fornecedor líder mundial de serviços de satélite fixo.

TVA ABRE SINAL DO CANAL 'FOX LIFE' PARA SEUS ASSINANTES


S.Paulo - A partir de 18 de maio a TVA oferece aos assinantes das cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro acesso ao canal Fox Life, que segue disponível até o dia 01 de junho. O canal está passando por um novo posicionamento aliando entretenimento com estilo de vida.

A programação do Fox Life apresenta por meio de uma linguagem agradável e positiva, os conceitos mais atuais e interesses diários de um público que busca por programas relacionados a temas como gastronomia, lazer e música. Como parte desse novo posicionamento, o programa Bem Simples será o destaque da programação, e ao longo de 12 horas, das 6h às 18h, trará dicas de artesanato, culinária, decoração, beleza e saúde.

Durante as noites o destaque são as séries e realities, como "Dr.Oz", "Kitchen Nightmares", "Man Vs. Food", "Design Star", "Dance Your Ass Off", "Million Dollar Listing" e "Estúdio Billboard". Além de transmitir os melhores shows dos canais americanos Bravo, Food Network e HGTV.

O canal pode ser sintonizado no 67 da TVA Digital. Assinantes com sinal analógico em São Paulo podem vê-lo pelo número 52. Para mais informações ligue 106 66 ou acesse http://www.tva.com.br/

terça-feira, 18 de Maio de 2010

WEB CAM MUNDIAIS NO MEDIA PLAYER


COPIE O LINK E COLE NO NAVEGADOR DO
WINDOWS MEDIA PLAYER



ABC FM - SP - BRASIL

City FM (Russian Federation)

Bay of Parikia, Paros City (Greece)

HBC RÁDIO JAPAN

Galei Tzahal Radio Cam (Israel)

BORBOLETARIO - PORTUGAL

GORILLA CAM - USA

FERRET CAM - USA

Jerusalem Western Wall Cam 2 (Israel)

TELEVISÃO NO MEDIA PLAYER

COPIE O LINK E COLE NO NAVEGADOR DO
WINDOWS MEDIA PLAYER



EURONEWS – FRANÇA

mms://wwww.diffusepro.com/tv_euronews


CLIPLAND TV
http://boss.streamos.com/wmedia/astralwerks/placebo/this_picture_100.asx


TV FLY
mms://tvfly.server-tv.com/TVFLY/


KTV SPORT - KUWAIT
mms://62.215.162.161:1111


CINE 5 - TURKEY
mms://yayin.cine5.com.tr/cine5


CCTV 6 - CHINA
http://www.freeetv.com/images/stream/asx/cctv6.asx


SAHARA FILMY - MARROCOS
http://www.freeetv.com/images/stream/asx/sahara.asx


1AUTO UKRAINE
mms://91.199.106.254:8080


CIELO - ITALY
http://www.freeetv.com/modules/Video_Stream/plugins/akaim/liveplayer.swf?src=rtmp://cp86825.live.edgefcs.net/live/cielo_std@17630&mode=overlay&scaleMode=stretch&themeColor=000000&frameColor=000000&fontColor=FFFFFF&autostart=true


RAI SPORT 24
http://www.tvfixe.com/asx_radio/rai-sport.asx


TV POVO - Brasil
http://www.radiopovo.com.br/tvpovo/mega.wpl


ANIME JAPÃO
http://static.livestream.com/grid/LSPlayer.swf?channel=videoplayer&autoPlay=true&mute=false


CCTV-A – ARABIC
mms://cctv-live-cctv-a.wm.llnwd.net/cctv_live_cctv-a


CCTV NEWS
mms://218.108.231.99:554/0/proxy/HZCNCPC/cctvxw


CCTV – RUSSIA
mms://cctv-live-cctv-ru-380.wm.llnwd.net/cctv_live_cctv-ru-380


METEO CHANNEL - ITALY
http://media.meteo.it/TGEuBL.asx


METEO TV - CZECH
http://netshow.atlas.cz/meteotv?.wma


CINEMA ARABIA - MARROCOS
http://cdn.livestream.com/grid/LSPlayer.swf?channel=cimema


DIJON TV - FRANCE
http://cdn.livestream.com/grid/LSPlayer.swf?channel=dijontv


SPACE GALAXY SCIFI - FRANCE
http://cdn.livestream.com/grid/LSPlayer.swf?channel=espacegalaxy


TARSHOW - SPORT
http://www.ustream.tv/flash/mediastream/381730


INDY
http://www.ustream.tv/flash/mediastream/4125498

CANAL 100% NOTICIAS – NICARAGUA
http://www.ustream.tv/flash/mediastream/610326
LUSOPHONIE PARISIENSE - PT
mms://www.diffusepro.com/lusophonie

RTP - PORTUGAL

ALL TV - BRASIL


TV RECORD
http://www.staticvto.com/tv/asx/record.asx


ITAPOAN TV - RECORD
mms://67.228.212.6:8000/itapoantv


ESPORTES TV BRASIL
mms://114.160.241.100/esportestv


TV TERA - MACEDONIA
mms://62.162.58.41/Tera

TELMA - MACEDONIA
http://wwitv.com/tv_channels/player10.swf?file=telma_1.flv&autostart=true&type=rtmp&streamer=rtmp://fms.zulu.mk/zulu_origin  

A1 SPORT - MACEDONIA
http://media.a1.com.mk/members/sport.asx  

A1 - MACEDONIA
http://media.a1.com.mk/members/vesti.asx  

A1 METEO - MACEDONIA
http://media.a1.com.mk/members/vesti/vreme.wmv  

KANAL 5 - MACEDONIA
http://wwitv.com/tv_channels/player10.swf?file=kanal5_1.flv&autostart=true&type=rtmp&streamer=rtmp://fms.zulu.mk/zulu_origin  

IRIS TV STIP - MACEDONIA
mms://telekabel.com.mk/iris

SUTEL TV- MACEDONIA
mms://sutel.com.mk/sutel-live

SITEL - MACEDONIA
http://wwitv.com/tv_channels/player10.swf?file=sitel3_1.flv&autostart=true&type=rtmp&streamer=rtmp://fms.zulu.mk/zulu_origin  

VOA MACEDONIA
http://bbgvoa.edgeboss.net/wmedia/bbgvoa/europe/mace/video/wm/MACEDONIAN_NEWSFLASH1630vb0518.wvx?WMCache=0  

VIS TV STRUMICA
mms://195.26.129.60:2600

MRT 1 - MACEDONIA
mms://62.162.58.41/MTV1  

BTR - MACEDONIA
http://zulu.mk/live/btr  

TAMADDON - AFEGANISTÃO
http://wwitv.com/tv_streams/b5728.asx

AFRICAN TV - TELEDIASPORA
http://balder130.telediaspora.net/freetv  

TN 24 - ARGENTINA
http://www.tn.com.ar/vivo/metafile.asx

ARIA INTERNACIONAL - IRAN
Http://ASX.PackDeal.Com/AriaInt-Live.ASX


TELEVISÃO NO PC


Assista mais de 1000 canais de TV no seu PC
através do Media Player.

Canais separados por países

Não é um Programa, são sómente Links
que abre no Media Player
Os links estão no formato de Word

Tamanho - 9,9 mb



domingo, 16 de Maio de 2010

Desastre Ambiental no Golfo do México

TVI EM DIRETO

SITE OFICIAL DA TVI - PORTUGAL
onde poderá assistir ao vivo e também toda programação on-demand.

 

“Verônica” - Filme Brasileiro


Este filme é de 2009, mas vale a pena assistí-lo

SINOPSE


Verônica é professora primária de uma escola pública carioca. Um dia, Leandro, um de seus alunos, é deixado na escola até tarde e ela decide levar o menino para casa, na favela. Porém, ao chegarem, ela descobre que os pais dele foram assassinados e mais: Leandro será o próximo! Assim, começa a corrida em que Verônica tenta proteger o garoto do tráfico – e da polícia.

O Filme:

Bem, vou dizer uma coisa a vocês: a qualidade do cinema nacional melhorou MUITO! Eu sou grande fã dos nossos filmes. E este não deve em questão de qualidade. Gostei muito da produção, da direção, da filmagem, figurino, fotografia, elenco… Apesar da história tratar de um tema violento, não achei uma só cena desagradável de assistir. Para vocês terem uma idéia, a cena em que uma mulher é violentada é tão rápida e talvez até “sutil” que tive que voltar o filme para ver se era aquilo mesmo. Há uma cena do garotinho com uma arma na mão, que eu pensei que fosse estragar tudo, mas isso não aconteceu.

Apesar de ser mais um filme falando do tráfico na favela e da polícia corrupta, achei que esse tinha uma abordagem diferente. Não sei explicar ao certo, mas foi o que senti assistindo-o. Talvez tenha sido pela evolução da personagem principal: de uma professora já sem paciência e cansada da vida de educadora, a uma tutora carinhosa e extremamente preocupada com o garoto. Não sei!

Enfim, o filme não tem grandes surpresas, mas isso não o deixa monótono. Tem alguns palavrões – claro – mas para compensar, não tem nudez e nem cenas pesadas como já citei. Achei um bom divertimento, não me arrependi de ter locado. Gostei. Só fiquei no final com o típico nó na garganta que esse tipo de filme me deixa. O que é ótimo!

Olha aí o trailer do filme:

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail